Trabalhadores dos Correios em PE rejeitam proposta da ECT e aprovam Estado de Greve Permanente


Rumo à Greve Geral Unificada! Trabalhadores/as dos Correios de Pernambuco reunidos/as em Assembleia Geral Extraordinária do SINTECT-PE nesta quinta-feira, 23 de julho, rejeitaram por unanimidade a proposta da ECT para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/21 e aprovaram Estado de Greve Permanente. As plenárias foram realizadas na Quadra do Sindicato dos Rodoviários do Recife e RMR e nas subsedes do SINTECT-PE em Petrolina e Caruaru.


“Estamos agora construindo uma data nacional para uma greve unificada com as duas federações e todos os 36 sindicatos ecetistas do país. Vamos mostrar nossa unidade, nossa disposição de luta, não iremos abrir mão da nossa história e do que construímos ao longo desses anos para a categoria e sociedade brasileira”, informou Hálisson Tenório, secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Pernambuco.


Continuem atentos nos informes divulgados nas mídias sociais do sindicato, pois a qualquer momento poderemos deflagrar nossa greve em uma nova Assembleia Geral da categoria.


VAMOS PREPARAR NOSSA GREVE! NENHUM DIREITO A MENOS!