top of page

Posse da nova diretoria do Sintect-PE e do seu Conselho Fiscal para o quadriênio 2022-2026


Na última terça-feira, 31 de maio de 2022, foram empossados a Nova Diretoria e o Conselho Fiscal do SINTECT-PE em cerimônia realizada na sede do próprio sindicato.


A Cerimônia contou com a presença, além da Junta Eleitoral, das seguintes Entidades: CUT, CTB, FINDECT, SINTECT-RJ, SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS, SINPRO e do Pré Candidato ao Governo do Estado de Pernambuco pelo PSOL, o companheiro João Arnaldo.


A Cerimônia foi presidida pela Junta Eleitoral, representada pela companheira Andrea Batista, Diretora da CUT-PE e do SIMPERE.


Ao final da Cerimônia foi dissolvida a Junta Eleitoral no momento que a mesma chamou o Secretário Geral, Hálisson Tenório, e a nova Direção Colegiada da Entidade para assumir a mesa cerimonial empossando nesse gesto a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINTECT-PE.


A nova gestão tem pela frente o desafio político de manter as lutas contra os planos privatistas do governo Bolsonaro e o de contribuir para o avanço e melhoria do serviço postal que é prestado à população brasileira.


No plano local, o Sintect-PE se soma ao recém criado Comitê Sindical de Solidariedade com os irmãos trabalhadores vítimas da trágica negligência de vários governos com os temas da moradia e saneamento básico que, nos períodos de chuva em nosso estado, causam medo e dor na maioria da população trabalhadora.


GESTÃO UNIDADE PARA RESISTIR E AVANÇAR!


QUADRIÊNIO 2022-2026




bottom of page