top of page

Não estamos medindo esforços para fazer o melhor para os trabalhadores, seus familiares e sociedade


Estamos fazendo tudo ao nosso alcance e fora dele, seguimos atuando em todas as esferas possíveis, tanto política quanto jurídica para garantir que as pessoas em isolamento social e coabitação assim continuem. Continuamos acompanhando diariamente a luta dos sindicatos em âmbito nacional, junto com a Federação, para preservar a vida da categoria, dos familiares e da sociedade.


Gestores continuam coagindo trabalhadores/as a retornarem ao trabalho e deixarem o isolamento social. Mas não iremos permitir que nenhum trabalhador tenha seu direito de permanecer em trabalho remoto prejudicado. Sabemos que desta forma estamos contribuindo para o isolamento social, preservando sua vida, de seus familiares e da sociedade num geral. Por isso não se cale, denuncie os abusos por parte das chefias imediatas, que assim contribuirá para ações políticas e jurídicas a serem impetradas!


Aproveitamos para convidar todos e todas a participarem da nossa live na página do facebook/sintectpe que será transmitida na sexta-feira, 24 de abril, às 19h. Venha tirar suas dúvidas, ficar por dentro das ações do sindicato nesta pandemia. Na ocasião também iremos abordar a possibilidade de uma greve ambiental como arma para combater as perseguições e o descaso dos Correios.


bottom of page