top of page

Nota SINTECT-PE: Vacinação em Pernambuco para os/as trabalhadores/as dos Correios


Imagem: Reprodução/Internet

Como todos/as vêm acompanhando, desde o início da pandemia temos feito todos esforços no sentido de garantir a proteção à vida dos ecetistas pernambucanos.


Na terça-feira (15), foi publicado um comunicado da SE/PE (Primeira Hora - Extra), finalmente nos enquadrando para fins de vacinação, após a Prefeitura da Cidade do Recife nos reconhecer com o CNAE - 53 / Correio e outras atividades de entrega.


De pronto, agradecemos ao Prefeito da Cidade do Recife, João Campos/PSB, pelo enquadramento da nossa categoria e a todos/as Parlamentares Federais e Estaduais que encamparam essa luta conosco.


A partir de agora, orientamos que todos/as trabalhadores/as dos Correios solicitem a carta da sua chefia imediata e na sua região façam seu cadastramento como grupo prioritário, uma vez que esse precedente se estende a todos os municípios do Estado de Pernambuco.


Caso encontrem alguma resistência por parte de alguma Chefia imediata ou do município da sua região, nos informar para que tomemos as providências cabíveis.


EM DEFESA DOS CORREIOS PÚBLICO, ESTATAL, DE QUALIDADE E A SERVIÇO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!


Recife, 17 de Junho/2021


DIREÇÃO COLEGIADA DO SINTECT-PE


bottom of page