NOTA DO SINTECT/PE – CARNAVAL

confetes

Desde a última quinta (8), o SINTECT-PE tem tentado sensibilizar a Superintendência dos Correios em Pernambuco e a Administração Central dos Correios em Brasília quanto à necessidade de abertura das unidades operacionais somente às 12h da Quarta-feira de Cinzas (14), assim como ocorrerá com o setor administrativo da empresa.

Entendemos que a ECT está preservando a integridade física dos seus funcionários do setor administrativo ao reconhecer que existem focos carnavalescos na manhã da Quarta-feira de Cinzas e, por isso, a determinação do ingresso somente a partir das 12h.

Devido o tratamento diferenciado com o setor operacional, orientamos os trabalhadores e trabalhadoras a, igualmente, não colocarem em risco a sua integridade física e apenas estejam na unidade de trabalho a partir das 12h, assim como será feito corretamente com o setor administrativo da Empresa, que inclui a Superintendente Regional, Sra. Deyse Ferraz.

Caso seja solicitado qualquer tipo de esclarecimento, favor informar que estão seguindo a orientação do SINTECT-PE e, se for necessário uma resposta formal, nosso departamento jurídico estará à disposição.

Saudações Sindicais, GESTÃO UNIDOS PELA BASE – 2016/2019 Recife, 09 de Fevereiro de 2018.