Negociações do ACT dos Correios serão retomadas nesta semana
- SINTECT-PE
- há 4 dias
- 1 min de leitura

Primeira semana de setembro foi marcada pelo aumento da pressão dos sindicatos contra a administração da empresa, que mantinha indefinido um indicativo da retomada da mesa de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2025/2026 dos Correios. Na quinta, o Sintect-PE esteve presente em manifestação realizada em frente ao edifício sede, representado pelo diretor Antônio “Grandão”, de Petrolina.
Antes da semana se encerrar, houve a confirmação dos Correios de que as negociações do ACT estão agendadas para amanhã, 9 de setembro. Uma boa notícia, resultado da pressão política da categoria.
O sindicato segue acompanhando de perto as negociações que ocorreram e estará representado nesta retomada das reuniões, dentro do Comando Nacional de Mobilização.
Comentários