top of page

Goiana/PE: denúncia de descarregamento de mercadoria em avenida, colocando o trabalhador em risco


Unidade dos Correios de Goiana/PE: denúncia de descarregamento de mercadoria em plena avenida, colocando o trabalhador em risco e ainda dificultando o seu trabalho. SINTECT-PE cobra providências da Superintendência em Pernambuco


O SINTECT-PE esteve na Unidade dos Correios em Goiana/PE para averiguar uma denúncia de descarregamento de mercadoria em plena avenida, colocando o trabalhador em risco e ainda dificultando o seu trabalho. No local existe um trânsito intenso, deixando o carteiro em situação vulnerável, podendo ser até atropelado. Outro risco por conta da situação é o de roubo da carga.


“De quem é a culpa? A culpa é exclusivamente da direção da empresa e da superintendência dos Correios em Pernambuco, que estão autorizando este descaso, esse absurdo. O caminhão fica em plena avenida atrapalhando o tráfego, a população da cidade que passa na avenida, enquanto os ecetistas de Goiana estão arriscando a vida. Nós queremos que a superintendência tome uma posição a respeito disso, porque o sindicato está tomando as devidas providências com o nosso setor jurídico”, ressaltou o secretário de imprensa do sindicato, Roberto Alexandre.

bottom of page