top of page

Agora é greve! Todos à assembleia desta terça (10)




Na noite desta terça-feira, 03 de setembro, os trabalhadores e trabalhadoras ecetistas de Pernambuco se reuniram em assembleia da categoria, na sede e subsedes Agreste (Caruaru) e Sertão (Petrolina), do SINTECT-PE.


O clima de unidade também tomou conta das Assembleias nacionais realizadas em todo o país, apontando que a saída da ECT do Procedimento de Mediação Pré-Processual (PMPP) e sua consequente extinção pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), estão levando os trabalhadores em Pernambuco e nas demais 35 regiões/Estados a se prepararem para um grande enfrentamento contra a arrogância e prepotência de um governo que fecha as portas à negociação e quer impor sua vontade a todo custo!


Conheça os encaminhamentos aprovados pela assembleia: 1. Referendada a delegação do SINTECT-PE que participará do 4° Congresso Nacional da CSP CONLUTAS; 2. Aprovada a Permanência do Estado de Greve e Indicativo de GREVE para às 22hs do dia 10.09.2019, por tempo INDETERMINADO!


Mais uma vez convocamos a categoria a fortalecer nossa luta e lotar nossa assembleia geral, na próxima terça-feira, 10 de setembro, na Avenida Guararapes, n. 250, bairro de Santo Antônio (em frente ao Ed. Sede da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Recife), e em suas SubSedes Agreste (Caruaru) e Sertão (Petrolina), com primeira chamada às 18h30.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA DEFLAGRAÇÃO, OU NÃO, DE GREVE POR TEMPO INDETERMINADO


A Diretoria Executiva do SINTECT/PE vem através do presente, convocar todos os integrantes da categoria representados por esta Entidade para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na Avenida Guararapes, n. 250, bairro de Santo Antônio (em frente ao Ed. Sede da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Recife), e em suas SubSedes: Agreste(Caruaru) e Sertão(Petrolina), no dia 10 de Setembro de 2019, terça-feira, a instalar-se em primeira convocação às 18:30 horas e, em segunda convocação às 19:00 horas, com qualquer número de participantes presentes, tendo na ordem do dia os seguintes pontos:


1) Informes Gerais/Saudações;


2) Avaliação das Campanhas Salarial 2019/2020 e Contra a Privatização dos Correios;


3) Deliberação, pela aprovação, ou não, da GREVE NACIONAL por tempo indeterminado, a partir das 22hs do dia 10.09.2019 (terça-feira).


Recife, 05 de Setembro de 2019.

Hálisson Tenório Ferreira – p/Diretoria Executiva do SINTECT/PE

bottom of page