top of page

Mais uma vitória para os trabalhadores dos Correios




O Sintect-PE, através da assessoria jurídica, Siqueira Soluções Jurídica, conquistou uma vitória que segundo a equipe jurídica, trata-se de um ato de justiça com os trabalhadores da empresa.


Do que se trata?


A Empresa de Correios e Telégrafos está obrigada a corrigir todas as irregularidades no ambiente de trabalho do CDD Jaboatão dos Guararapes, assegurando um local seguro, digno e humanizado para os ecetistas que estejam operando nesse local de trabalho. Além disso, cada trabalhador deste CDD terá direito a uma indenização por danos morais no valor de 2 mil Reais. Decisão que sustenta a compreensão de que ninguém deve aceitar condições injustas de trabalho.


Uma conquista do empenho do Sintect-PE e da competência da assessoria jurídica do sindicato, na defesa firme dos direitos da categoria. Além de trabalho e salário, boas condições de trabalho remetem a respeito e dignidade humana. Direitos são conquistas e não devem ser ignorados.      

Comments


bottom of page