marca-correios-branca.png

Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos em Pernambuco CNPJ 09.056.789/0001-77

 

SEDE RECIFE - Rua Dom Vital, 73, Santo Amaro, Recife -PE CEP: 50.100-100

SUBSEDE AGRESTE - Rua Alberto Guilherme Sobrinho, 22, Nossa Senhora das Dores, Caruaru-PE CEP 55004-151

SUBSEDE SERTÃO - Rua João Alfredo, 2017, Centro, Petrolina-PE CEP: 56306-080

fentect.png
csp-conlutas.png
  • facebook
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone

Informes do Jurídico

Da comunicação do SINTECT-PE

NOVAS INSTALAÇÕES O SINTECT-PE comunica a todos os seus/suas associad@s que já estão à disposição as novas instalações para atendimento da Assessora Jurídica. A sala, na sede do sindicato, no Recife, está equipada com notebook, impressora e ar condicionado, além dos demais materiais de escritório. “Isso é essencial para o desempenho do trabalho e, também, para que o associado se sinta confortável ao se consultar com os advogados. Parabéns a todos aqueles que observaram a necessidade e trabalharam para fazer essa modificação que certamente trará benefícios a todos”, declarou Dr Benjamim, um dos advogados que trabalham em prol da categoria.

VITÓRIA NA JUSTIÇA O companheiro Wanderson Tiago de Menezes, assistido pela assessoria jurídica do SINTECT-PE, teve ganho na Justiça: a primeira sentença favorável de incorporação do AADC de carteiro, que sofreu reabilitação profissional e passou a exercer a função de suporte, mesmo sem ter 10 anos para incorporar. O trabalhador será devidamente indenizado pela ECT.

CDD PINA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES Os funcionários e funcionárias do CDD Pina, na Zona Sul do Recife, denunciaram as más condições de trabalho que sofrem: problemas de rachaduras, nas instalações elétricas e goteiras são algumas das irregularidades. A Superintendente Regional da ECT/PE, Deyse Viana, já foi notificada dos problemas por ofício enviado pelo SINTECT-PE desde o dia 21 de setembro (veja abaixo). Como nenhuma providência foi tomada, agora a solução virá da Justiça, através do trabalho dos advogados do Sindicato da categoria. Todos os trabalhadores têm direito a um ambiente de trabalho digno e seguro!