Assembleia Geral SINTECT-PE
- 20 de mai.
- 1 min de leitura

O Sintect-PE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Empresa de Correios e Telégrafos para a Assembleia Ordinária no dia 25 de maio, às 18h, na sede e subsedes do sindicato, em Recife, Caruaru e Petrolina.
Convocamos todos os integrantes da categoria representados por esta entidade para comparecerem, participarem e votarem a prestação de contas período 01 de março de 2025 a 28 de fevereiro de 2026, além da previsão orçamentária do sindicato.




Comentários