Trabalhadores dos Correios em PE denunciam a omissão da Superintendência de Pernambuco


O SINTECT-PE vem em nome de todos os ecetistas de Pernambuco denunciar as péssimas condições de trabalho nas unidades dos Correios. A situação é vergonhosa: falta de tudo. Os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios em PE não aguentam mais o sucateamento e a omissão da Superintendência de Pernambuco.



Além de não contratar desde 2011, o descaso da ECT com os seus funcionários é tão grande que faltam cadeiras nas unidades (ex: CDD Camaragibe); carteiros motorizados passando vergonha na rua por ter que empurrar a moto ou pedindo ajuda por conta dos carros sem manutenção e motos sem freios; falta de uniforme, material de limpeza, copos descartáveis e até carimbos essenciais para os carteiros. Isto acontece porque não é o gestor ou o superintendente que chega cansado da rua, depois de uma entrega desgastante e fica de mesa em mesa pedindo carimbo para um e outro.


É justo cobrar metas dos seus funcionários sem oferecer condições de trabalho? Nós, trabalhadores dos Correios em Pernambuco exigimos respeito e melhores condições de trabalho!





marca-correios-branca.png

Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos em Pernambuco CNPJ 09.056.789/0001-77

 

SEDE RECIFE - Rua Dom Vital, 73, Santo Amaro, Recife -PE CEP: 50.100-100

SUBSEDE AGRESTE - Rua Alberto Guilherme Sobrinho, 22, Nossa Senhora das Dores, Caruaru-PE CEP 55004-151

SUBSEDE SERTÃO - Rua João Alfredo, 2017, Centro, Petrolina-PE CEP: 56306-080

fentect.png
csp-conlutas.png
  • facebook
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone