A direção do sindicato se reuniu com o novo gerente regional da Postal Saúde, Marcelo Chaves Cabral e o superintendente regional dos Correios, Ricardo Santos, além de representantes do RH, onde foi realizada uma apresentação formal entre as entidades discutindo sobre a melhoria na rede credenciada, que vem trazendo muitos problemas para os beneficiários do plano.
Na reunião o Sintect-PE pautou a diminuição do valor da mensalidade paga, que vem motivando a saída dos trabalhadores plano, por não conseguirem se manter com os atuais valores cobrados. Também foi cobrada a reabertura dos ambulatórios próprios, uma reivindicação sempre presente nas pautas dos trabalhadores.
O sindicato segue atento e ativo pela reestruturação do Plano de Saúde, pauta presente na campanha salarial 2024/2025. Contra a coparticipação e que a mensalidade incida sobre o salário, pois a mantenedora do plano é a Empresa de Correios e Telégrafos e são os trabalhadores dos Correios que geram a receita da empresa que é pública.
Comments