NOTA SINTECT/PE: GREVE DE 24HS E MANUTENÇÃO DO ESTADO DE GREVE PERMANENTE, 17/08/2021

Foi aprovada na Assembleia realizada em Recife (Sede) e nas SubSedes do SINTECT-PE (Agreste/Caruaru e Sertão/Petrolina) a Greve de 24hs, iniciando as 22h do dia 17.08.2021 e se encerrando às 22h do dia 18.08.2021.


A Greve de Advertência foi aprovada no sentido de intensificarmos a defesa dos serviços públicos hoje durante atacado através da PEC 32 e Privatizações das Empresas Públicas, afetando diretamente a Saúde, Educação e Serviços prestados à população brasileira, principalmente nas áreas/regiões mais carentes.


Assim, estaremos realizando os piquetes pela manhã e às 15h, no Recife/Região Metropolitana, estaremos nos concentrando com os demais servidores/empregados públicos na Praça 13 de Maio de onde seguiremos em caminhada rumo ao Edifício Sede dos Correios.


No interior do Estado, os Companheiros/Companheiras em Greve estarão se somando aos Atos no seu município/região.


Essa é uma forma de mostrarmos ao governo Bolsonaro que não vamos admitir ataques aos serviços públicos e estamos nos preparando, se necessário for, para uma GREVE GERAL NACIONAL DE TODAS/TODAS QUE DEDICAM A SUA VIDA PROFISSIONAL A MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS.


Foi aprovado também, o Estado de Greve PERMANENTE, ou seja, a qualquer momento, caso a ECT se retire da mediação no TST, ou a manutenção dos Correios como serviço público esteja ameaçado, iremos retornar às assembleias e nos preparar para UMA FORTE E DURA GREVE GERAL NACIONAL DA CATEGORIA POR TEMPO INDETERMINADO!







EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E EMPRESAS PÚBLICAS!


FORA GOVERNO BOLSONARO GENOCIDA E CORRUPTO!


EM DEFESA DA VACINA NO BRAÇO, EMPREGO PARA TODOS/AS E COMIDA NO PRATO!