NOTA: Adiamento da assembleia desta terça (17)


Levando em consideração que os especialistas têm se manifestado quanto à rapidez no contágio do Coronavírus e o pedido de não aglomeração de pessoas, apelo realizado por inúmeras autoridades ligadas à saúde, o SINTECT-PE vem informar que está suspensa a assembleia que iria ocorrer nesta terça-feira (17), na sede e subsedes da entidade.


Afirmamos ainda que estamos tomando todas as medidas necessárias na busca por soluções quanto à prevenção dos(as) trabalhadores(as) representados(as) por essa entidade de classe, assim como as duas federações (FENTECT e FINDECT) e os demais 35 sindicatos da categoria.


Felizmente, temos tido ações de alguns governos municipais e estaduais na busca por iniciativas para tentar conter a "onda" de surtos que se dará de forma progressiva nos próximos dias, embora tenhamos que reconhecer a inércia do governo federal, através da figura do presidente, Jair Bolsonaro, que trata a situação com desdém e por isso tem perdido apoio popular e de seus aliados. Cuidar do povo brasileiro deveria ser uma obrigação do governo.


O SINTECT-PE continuará em plena atividade enquanto os trabalhadores(as) dos Correios continuarem prestando seus serviços à população brasileira, afinal, a responsabilidade da integração nacional, prevista na Constituição Federal, é nossa. Estamos à disposição dos brasileiros e brasileiras para mais essa importante tarefa, porém, medidas preventivas têm que ser adotadas e essa está sendo nossa maior prioridade no momento.


marca-correios-branca.png

Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos em Pernambuco CNPJ 09.056.789/0001-77

 

SEDE RECIFE - Rua Dom Vital, 73, Santo Amaro, Recife -PE CEP: 50.100-100

SUBSEDE AGRESTE - Rua Alberto Guilherme Sobrinho, 22, Nossa Senhora das Dores, Caruaru-PE CEP 55004-151

SUBSEDE SERTÃO - Rua João Alfredo, 2017, Centro, Petrolina-PE CEP: 56306-080

fentect.png
csp-conlutas.png
  • facebook
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone