Mobilização pelo POSTALIS

🚨PROTESTO PELO POSTALIS🚨

Companheiros e companheiras,

Estamos cansados de esperar que a Justiça e os órgãos de controle cheguem a uma resolução sobre o POSTALIS, nosso fundo de pensão. Por isso, é hora de ir à luta 👊🏾: NESTA TERÇA (17), ESTAREMOS MOBILIZADOS E MOBILIZADAS em frente ao edifício sede dos Correios* (Avenida Guararapes, no Centro do Recife). CONCENTRAÇÃO ÀS 9H30 🕤.

Nossas aposentadorias estão em risco! São desvios bilionários que estão sendo colocados na nossa conta! Vamos exigir Justiça e que os verdadeiros culpados sejam responsabilizados – incluindo o Banco BNY Mellon, que administrava praticamente todos os fundos do Postalis, e a PREVIC, do Ministério da Fazenda.

“Todos que participarem desse protesto precisam denunciar a ECT como coadjuvante e repudiar o silêncio da empresa diante da situação, inclusive colaborando há dois meses em atrasar o contracheque para favorecer as picaretagens do Postalis”, protestou o diretor do SINTECT-PE, Abdias Silva.

A presidente Nacional da Associação dos Profissionais dos Correios (ADCAP), Maria Inês Capelli Fulginiti, disse que o movimento é realizado pelos diversos núcleos regionais da associação em parceria com outras entidades representativas. ESTAREMOS LÁ! 👊🏾👊🏾👊🏾

Até mesmo uma CPI não foi suficiente para que a situação do POSTALIS fosse passada a limpo. Precisamos exigir uma intervenção imediata! É nosso direito e dever, enquanto trabalhadores de uma empresa que é patrimônio do País.

🗣 VAMOS JUNTOS! Direção do SINTECT-PE Gestão Unidos pela Base