Fortaleça a luta: filie-se ao SINTECT-PE


laerte

Companheiros e companheiras, especialmente aqueles e aquelas que trabalham nos municípios de Águas Belas, Angelim, Bom conselho, Caetés, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Jucati, Jupi, Paranatama e São João: a ação jurídica do SINTECT-PE garantiu a manutenção dos vigilantes nas agências dos Correios dessas localidades. O julgamento ocorreu na Vara de Garanhuns! Este 2018 começa com vitória!

Também está garantida a manutenção da segurança nas agências de Buenos Aires, Nazaré da Mata e Tracunhaém, com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) confirmando a Tutela Antecipada de em julgamento de Mandado de Segurança impetrado pela ECT. A Vara de Caruaru, igualmente, garantiu a presença dos vigilantes em Altinho. Foram beneficiadas também Ribeirão. Cortês e Primavera, além de Amaraji.

As ações judiciais do SINTECT-PE garantiram um direito do trabalhador que é a

segurança em seus locais de trabalho, derrubando a grande irresponsabilidade da empresa que nos deixava à mercê da criminalidade instalada em Pernambuco. Por isso, companheiros e companheiras, não esqueçam que para alcançar resultados, precisamos de um SINDICATO FORTE e uma CATEGORIA UNIDA.

VAMOS JUNTOS? FILIE-SE AO SINTECT-PE

Diretoria – Gestão Unidos Pela Base