Delegados que representarão o SINTECT-PE no Conrep da FENTECT também foram escolhidos na noite da última quinta (22)
Em assembleia na última quinta-feira (22) – na sede do SINTECT-PE e nas subsedes Agreste e Sertão -, foi aprovada a adesão da categoria à paralisação de 24 horas programada para começara às 22h da próxima quinta (29), a partir das 22h, uma mobilização nacional que se posiciona contra as reformas trabalhista e previdenciária e o governo de Michel Temer.
Também foi eleita, durante a assembleia, a delegação que representará do SINTECT-PE durante o Conrep da FENTECT. Os companheiros Rinaldo Nascimento, Priscila Torres, Eliomar Macaxeira, Juarez José, Helida Morais e Antonio Lira. Já Severino Marçal, Maria Ruti e Roberval Francelino estarão como observadores. Do Conrep sairá a pauta de negociação da nossa Campanha Salarial 2017.
Mobilização A convocação das Centrais Sindicais foi aceita pelos ecetistas na última assembleia da categoria, realizada na quinta (22). A paralisação, que é nacional, deverá envolver todas as capitais, com assembleia nas portas de fábrica, paralisação de lojas, bancos e comércios. A mobilização protesta contra as reformas trabalhista e previdenciária.
Moção A categoria também votou e aprovou a moção de repúdio às perseguições e demissões nos Correios. O documento, encaminhado ao presidente da ECT, Guilherme Campos, e ao vice-presidente de Gestão de Pessoas, Heli Siqueira, pede “o fim de todas as perseguições, punições, processos criminais e administrativos contra os que lutam” e a “imediata reintegração de todos os demitidos”.
Comments